Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Esperamos que você fique sempre satisfeita com seu produto INNER, mas caso precise efetuar uma troca ou se arrependa da compra, deverá encaminhar no prazo de até (7) sete dias úteis a contar da data de recebimento do produto, um comunicado informando o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF) para o e-mail atendimento@inneractivewear.com.br.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  • Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente;
  • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
  • Não serão aceitas peças que tenham sido alteradas pelo cliente;
  • Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
  • O produto deverá estar em sua embalagem original, intacto, com etiqueta afixada à peça;
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.

TROCA POR OUTRO TAMANHO/ COR/ MODELO:

Para realizar a troca por outro tamanho, cor ou modelo, faça a solicitação via e-mail dentro de até (7) sete dias úteis a contar da data de recebimento.

Você deverá postar o produto em uma agência dos Correios, para o endereço do REMETENTE que está na embalagem que recebeu.

Após o recebimento e conferência do produto, você será informado por e-mail a aceitação da sua solicitação de troca*. Será gerado um cupom de desconto no valor total (produto + frete) pago no ato da compra, que terá prazo de utilização de 30 dias corridos no site. É de sua responsabilidade efetuar a troca no site dentro do prazo estipulado, caso contrário seu cupom não terá mais validade.

*A troca depende da disponibilidade do produto em estoque.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA DE COMPRA

Para realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, faça a solicitação via e-mail dentro de até (7) sete dias úteis a contar da data de recebimento, enviando a forma de ressarcimento desejada.

Você deverá postar o produto em uma agência dos Correios, para o endereço do REMETENTE que está na embalagem que recebeu.

Após o recebimento e conferência do produto, você será informado por e-mail a aceitação da sua solicitação de arrependimento/ desistência.

O valor de ressarcimento será do valor total (produto + frete) pago no ato da compra.

Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido:

- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis.

- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de 'endereço inválido', 'destinatário desconhecido', 'mudou-se', 'proprietário não encontrado' ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

A INNER Activewear disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)